Firifaneando por aí...

Pages

segunda-feira, maio 25, 2009


Entre riscos e rabiscos, um pouco de escrita


A Firifirifane que vos fala arrisca alguns rabiscos.
Tenho descoberto que escrever é uma terapia excelente, pois possibilita imaginarmos histórias, cenários, pessoas, situações, enfim, exercitarmos a criatividade e a imaginaçao.
Este post é para divulgar um projeto muito legal(do qual eu faço parte) que culminou na criação de um blog: INCUBADORA LITERÁRIA(IL)
A IL é voltada para o desenvolvimento da criação literária e para o incremento da criatividade.
São 06 pessoas que se juntaram e encontraram um elemento em comum: o gosto pelas palavras.
Trata-se de um projeto experimental cuja proposta é que a cada rodada são construídos textos a partir de temas escolhidos previamente.Após sua construção e postagem, eles são expostos à votação dos leitores.

O tema desta rodada é CHICLETE e a votação encerra-se hoje.

E sempre tem promoções bacanas. Inclusive, no blog da IL, está rolando mais uma promoção para quem realmente gosta de ler. Acesse e veja como participar.

LER É FUNDAMENTAL!!

Abreijos, Jane Firifirifane
2 Comentários

2 Firifaneie você também!:

Cris disse...

Hei, Girl!!!
Adorei o seu recanto...muito fofo!
Valeu pela IL.

Parabéns!!

Bjokas

Jane Firifirifane disse...

Olá Cris,

Descobriu mais uma de minhas facetas?
Pois é, este é o meu cafofozinho...rs.
Valeu pela visita.

PS: Temos que divulgar o nosso blog, não é mesmo?

Abreijos

Jane Firifirifane

Quem sou eu

Minha foto
Aposto na descoberta de um novo mundo de amizades - Amigos que estão indo na mesma direção que a minha e que compartilham os mesmos valores essenciais.