Firifaneando por aí...

Pages

segunda-feira, maio 25, 2009


Livro - Namorados Imprestáveis


Vi a sinopse deste livro e fiquei interessada em lê-lo. Parece-me ser bem humorado, divertido e traz a tona questões que envolvem o universo feminino.
Veja:

"Embalado por uma trilha sonora dos clássicos do pop anos 90 e ambientado nas ruas de Londres, "Namorados Imprestáveis" é uma viagem pela vida amorosa de Dayna - e todos os seus fantasmas!

Com uma cota surpreendentemente alta de namorados imprestáveis no currículo, Dayna Harris, 27, no auge das dores do parto, reflete sobre todos os seus ex enquanto uma pergunta dos leitores fica no ar: quem diabos é o pai?

"Namorados Imprestáveis" é um romance hilário sobre o amor no século XXI, que mostra o quanto uma garota precisa suar antes de encontrar sua alma gêmea. A autora consegue sustentar o mistério sobre a identidade do pai até o final da história, narrada em flashback a partir das primeiras contrações de Dayna na sala de parto. Muitas leitoras vão se identificar com os tipos de namorados descritos, com as furadas em que a protagonista se mete e com os sapos que ela precisa beijar até encontrar seu príncipe.

Escrito por Maria Beaumont, consagrada autora de bestsellers, sob o pseudônimo de Jessie Jones, ela agora anda pensando em dar continuidade ao tema desse romance."


Abreijos, Jane Firifirifane
1 Comentários

1 Firifaneie você também!:

Vivi disse...

Ei, vou querer ler esse livro...hehehe

Quem sou eu

Minha foto
Aposto na descoberta de um novo mundo de amizades - Amigos que estão indo na mesma direção que a minha e que compartilham os mesmos valores essenciais.