Firifaneando por aí...

Pages

segunda-feira, abril 20, 2009


Camisetas C&A - Tom and Jerry




Essa dupla é muito bacana. Confesso que sempre torcia pelo Jerry nos desenhos. Talvez por achá-lo pequenino e indefeso. Calma lá! O Jerry sempre soube se defender das armações do astuto Tom.
Ah, meus tempos de criança.
Enfim, hoje fui ao shopping e dei uma passadinha pela C&A para ver o que há de novo.
Tem muita coisa bacana.Mas, como gastei por conta neste mês, só fiquei na olhadinha mesmo.
Minto. Comprei 02 camisetas com estampas do Tom e Jerry, confesso.
Gosto dessa dupla impagável. Ponto.
E mais, tá na moda usar camisetas com ícones divertidos.
La fui eu então para minha casa com 02 camisetas. O preço é bem convidativo: R$ 19,90 cada.
E as peças estão fofas.

Abreijos da Jane Firifirifane
0 Comentários

0 Firifaneie você também!:

Quem sou eu

Minha foto
Aposto na descoberta de um novo mundo de amizades - Amigos que estão indo na mesma direção que a minha e que compartilham os mesmos valores essenciais.