Firifaneando por aí...

Pages

terça-feira, abril 21, 2009


Princesas do Mundo


Estou viciada em colecionar figurinhas. Pode uma coisa dessas? Pois é, será que isso tem remédio? Espero que não, pois é muito gostoso abrir pacotinhos e ficar naquela expectativa de completar logo o albúm.
Pois é, ja havia escrito um post anterior sobre minha nova mania. Detalhe importante que todo viciado em cromos deveria saber: NÃO PODE e NÃO DEVE passar perto de um banca de jornal. Euzinha deveria saber disso...deveria.
Hoje, ao passar em um shopping perto de casa, minha irmã e eu demos uma passadinha na banca. Foi quando ela mostrou o albúm PRINCESAS DO MUNDO. Devo dizer mais alguma coisa. Não!

Resumindo: mais um albúm foi adicionado na minha coleção. Ai meus sais!

Sobre o albúm: É bonitinho, mas não chega a ser tão exuberante quanto o da Disney: Princesas Sonhos Dourados. O layout é mais simples, as figurinhas idem. Diria que é uma versão mais modesta do que o original da Disney


Abreijos da Jane Firifirifane
0 Comentários

0 Firifaneie você também!:

Quem sou eu

Minha foto
Aposto na descoberta de um novo mundo de amizades - Amigos que estão indo na mesma direção que a minha e que compartilham os mesmos valores essenciais.