Firifaneando por aí...

Pages

sábado, abril 18, 2009


CD: Soul - Seal


Vou inaugurar aqui minha LISTA DE DESEJOS com um CD que venho namorando a tempos.Soul do incrível Seal. Farei uso de uma expressão em voga: Ele é o cara!
Curto o som, o estilo e sua postura profissional. Ponto final.
O albúm SOUL é composto por faixas clássicas do soul interpretadas pela voz inigualável de SEAL. Por tudo isso, merece estar na minha wishlist, com certeza! Eu quero!!
Licença que enquanto eu não ganho, vou ouvir um pouquinho os trechos das músicas.

Cd Soul: R$ 34,90

Abreijos da Jane Firifirifane
0 Comentários

0 Firifaneie você também!:

Quem sou eu

Minha foto
Aposto na descoberta de um novo mundo de amizades - Amigos que estão indo na mesma direção que a minha e que compartilham os mesmos valores essenciais.