Firifaneando por aí...

Pages

sexta-feira, abril 17, 2009


Firifaneios

O primeiro post é sempre uma descoberta.

Afinal, o que escrever? Pensei e lembrei de um tema recorrente: compras. E particularmente o mês de abril para mim é muito especial. A Jane aqui completa mais uma primavera. Só que não faço aniversário sozinha. A minha data é compartilhada com minha irmã. Isso mesmo, fazemos aniversário no mesmo dia. Pensa!!! Mas não para por aí não....tem ainda aniversário de amiga. Isto significa idas ao shopping, procura por presentes... Uma verdadeira saga consumista. Já comprei algumas coisas bacanas, espero que elas gostem. Por enquanto vou ficando por aqui.

Abreijos da Jane Firifirifane

Abreijos para você também, Vivi Bistibiribi!
0 Comentários

0 Firifaneie você também!:

Quem sou eu

Minha foto
Aposto na descoberta de um novo mundo de amizades - Amigos que estão indo na mesma direção que a minha e que compartilham os mesmos valores essenciais.