Firifaneando por aí...

Pages

sábado, abril 18, 2009


The Tudors - 2ª Temporada


Essa série é demais: figurino, atores, trama, tudo casa perfeitamente.A segunda temporada da saga dos Tudors já está na minha lista de desejos.
Assisti a primeira temporada pelo canal pago People and Arts e me apaixonei pela trama. Muito boa.
Quem quiser ver é só acessar o site do People + Arts para assistir aos episódios da 1ª e 2ª temporadas.
Eu confesso que não vi a segunda temporada. Razão pela qual quero mais ainda o box para assistir com tranquilidade nos aposentos do meu lar doce lar.


The Tudors - 2ª Temporada: R$ 69,90

Abreijos da Jane Firifirifane
1 Comentários

1 Firifaneie você também!:

Vivi disse...

Eu também quero muito ver a segunda temporada.;)

Quem sou eu

Minha foto
Aposto na descoberta de um novo mundo de amizades - Amigos que estão indo na mesma direção que a minha e que compartilham os mesmos valores essenciais.